Nossa Equipe

No RCI, acreditamos que a nossa maior força está na habilidade e experiência do nosso povo. Como uma filial RCI, você tem acesso a uma riqueza de experiência na indústria, bem como uma visão em todos os aspectos da indústria de férias. O objetivo comum é trabalhar como uma equipe para lhe fornecer a melhor experiência possível de afiliados, o apoio que precisa para crescer e sustentar o seu negócio, e o valor de transmissão de experiências de férias incríveis a seus proprietários. Conheça nossa Equipe de Liderança:

undefined

Gail Mandel                                                                                                                            

Presidente e Diretor Executivo da Wyndham Destination Network                                                                                  

Gail Mandel ocupa o cargo de Presidente e Diretor Executivo da Wyndham Destination Network, líder mundial em intercâmbios de férias, maior fornecedor e administrador de aluguéis de férias em todo o mundo, que oferece acesso a mais de 107.000 propriedades em mais de 100 países. O negócio de intercâmbios de férias inclui a RCI®, empresa líder mundial em intercâmbios de férias e fornecedora de serviços de viagens a empresas e consumidores, além do programa TheRegistryCollection®, a primeira e maior rede de intercâmbios de luxo mundial.

O negócio de aluguel e intercâmbio de férias inclui uma coleção de marcas importantes neste setor dentro dos EUA e Europa, incluindo: Wyndham Vacation Rentals, Hoseasons by Wyndham Vacation Rentals, James Villa Holidays by Wyndham Vacation Rentals, Novasol by Wyndham Vacation Rentals e Landal GreenParks.

Gail Mandel supervisiona as operações e a estratégia global de intercâmbios de tempo compartilhado e aluguel de férias pelas empresas. Antes de exercer esta função, Mandel ocupou altos cargos financeiros na Wyndham Exchange & Rentals, Wyndham Worldwide, Cendant Corporation e na HFS Incorporated.

Gail Mandel começou sua carreira como auditor no setor financeiro da Deloitte&Touche.

 

 undefined

Gordon S. Gurnik

Presidente da RCI

Profissional em Empreendimentos de Férias Registrado (Registered Resort Professional, RRP)

Gordon Gurnik é presidente da RCI,  líder mundial em Intercâmbios de férias e fornecedor de serviços de viagens para empresas e consumidores com 3.8 milhões de Sócios em mais de 4.500 Empreendimentos de propriedades de férias. A RCI faz parte da Wyndham Exchange & Rentals, que é líder mundial em Intercâmbios de férias e líder em Empreendimentos de férias para aluguel na Europa, com acesso exclusivo em períodos específicos em mais 80.000 propriedades de férias. Gurnik é responsável pelas operações de desenvolvimento de produtos e tecnologia da RCI em todo o mundo.

Gurnik trabalha na RCI há muito tempo, se uniu à empresa em 1987 e, desde então, ocupou vários cargos. Foi responsável pelo desenvolvimento do primeiro volume de chamadas da RCI, agendamento e contratação de funcionários do departamento de pessoal. Posteriormente, Gurnik desenvolveu a área de administração de ingressos da RCI com a criação dos sistemas de avaliação de inventários e prioridade de Intercâmbios.

Durante todos esses anos, ele tem sido uma parte essencial no avanço dos produtos da empresa, por exemplo, no desenvolvimento do programa RCI Points®, o maior sistema de Intercâmbios baseado em pontos, e o TheRegistryCollection®, o programa que é a plataforma que proporciona flexibilidade e serviços de Intercâmbio no segmento de luxo.   Gurnik assessorou no  desenvolvimento e implantação da maioria dos clubes de propriedade compartilhada e facilitou o lançamento da maioria das marcas do setor de tempo compartilhado.

 

undefined

Ricardo Montaudon

Presidente e Diretor Executivo

RCI para América Latina 

Ricardo Montaudon atualmente atua como Presidente e Diretor Executivo da RCI para América Latina.

Ricardo tem mais de 20 anos de experiência na indústria de propriedade de férias, nas áreas de vendas, gestão de bases de dados, marketing, operações, desenvolvimento de negócios, marcas e gestão de relacionamento com clientes.

Durante sua carreira na indústria, assumiu com sucesso vários cargos como Gerente de Afiliações e Diretor de Serviços de Afiliações para a RCI América Latina; Gerente Geral do Ocean Imperial, Divisão de Tempo Compartilhado do Hotel Omni Ixtapa; Diretor Geral da RCI Brasil e Vice-presidente de De
senvolvimento e Gestão de Negócios da RCI em Corona, CA. e Parsippany, NJ.

Em fevereiro de 2004, Ricardo se juntou à equipe da RCI América Latina e Caribe como Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, com sede na Cidade do México. No final de 2004, foi nomeado Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e mais recentemente foi promovido à sua atual responsabilidade. Ricardo também é um membro fundador da AMDETUR (Associação Mexicana de Desenvolvedores Turísticos).

 

undefined

Juan Ignacio Rodríguez

Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios

RCI América Latina

Juan Ignacio Rodríguez entrou para a equipe da RCI em 2000 e a partir desta data ocupou cargos chave para o crescimento do negócio no México, América Latina e Europa.

No início de sua carreira na RCI, Juan Ignacio foi responsável pela reestruturação da área de Atendimento ao Cliente, onde melhorou todos os processos de atendimento da RCI Travel e a produtividade dos “call centers” da RCI na América do Norte, América Latina e Europa, onde ocupou o cargo de Vice-presidente de Operações de 2003 a 2005 com base em Cork, na Irlanda.

Juan Ignacio ocupa o cargo de Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, liderando as equipes de vendas e serviços dos Empreendimentos. Ocupando este cargo, não só promoveu o crescimento contínuo do negócio principal: afiliação e desenvolvimento do tempo compartilhado, como também tem favorecido o crescimento da área imobiliária orientada ao turismo – principalmente dentro do mercado de luxo – através do escritório de Turismo Orientado ao Mercado Imobiliário (TORE, siglas em inglês), criado e liderado por ele.

Sob sua gestão foram desenhados, desenvolvidos e implantados vários novos produtos e serviços nos principais destinos turísticos da região.

Juan Ignacio tem mais de 25 anos em cargos de gestão nas áreas de vendas e marketing em diferentes países – México, Irlanda e Espanha – possui ampla experiência em projetos de melhoria contínua para o desenvolvimento da indústria de férias na América do Norte, Europa e América Latina.

 

undefined

Carolina Pinheiro

Diretor de Desenvolvimento de Negócios

RCI Brasil

Maria Carolina Pinheiro é diretora geral da multinacional Resort Condominiums International (RCI), no Brasil. Formada em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie, possui Pós-Graduação em Planejamento e Controle Empresarial, além de possuir MBA (Master Business Administration) pelo IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais), com programa internacional na Universidade da Califórnia. Atua no segmento hoteleiro desde 1997, quando ingressou no programa de Trainee do Grupo Accor, acompanhando o desenvolvimento de novos projetos hoteleiros. Indentificando-se com o setor, em 2001, ingressou na Blue Tree Hotels, como Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios. 

Convidada a participar da equipe da RCI Brasil em 2007, assumiu o desafio de desenvolver os produtos da empresa (Time Share e os inéditos: Condo Resort e Fractional), na geração de novos afiliados e prospecção. Com o crescimento dos resultados obtidos, em 2014 assumiu a Direção Geral da RCI no Brasil, sendo responsável por todo mercado brasileiro, além de ocupar uma cadeira como conselheira na Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT).